segunda-feira, 20 de abril de 2015

Laduá apresenta Mamutte e sua canção Quase Disco



Show de lançamento do álbum Quase Disco do artista mineiro Mamutte, no Sesi de Mariana
 
O artista mineiro Mamutte entrou com muita magia na vida do coletivo Vira Saia e foi o cenógrafo do espetáculo Maracá, lançado em 2011, em Ouro Preto MG. Desde então as parcerias e criações artísticas com o artista vem rolando de uma maneira muito natural e criativa. Mamutte realizou a gravação de seu primeiro EP em julho de 2014, contando com a participação dos músicos Tiago Valentim, Ticopercuteria e de Mo Maiê.
Agora em março o artista realizou o lançamento de seu show homônimo no Sesi de Mariana com a participação do Vira Saia. Foi um lindo espetáculo e esperamos pelo material para compartilhar com vocês! Por ora deixamos o lindo registro do projeto Laduá do tema "Quase Disco" de Mamutte.
 
                                  

"O projeto LADUÁ realizado por jornalistas, video maker's e "arte-sonoplastas" vem promover, de forma independente, artistas da região; Momento esse singular que tive a graça do registro desse afetivo encontro sonoro com Adner Sena, Mo Maiê  e Gabriel Cafuzo para cantar este "metaálbum" num ritualístico batizar! SARAVÁ LadUÁ!!!"
 
"Tivemos o privilégio e a honra de inaugurar o projeto Laduá que estréia amanhã, Sexta-feira 27 de março na 'rede socite, na web e on-line' a versão ... acústica da CANÇÃO QUASE DISCO, que foi gravada numa charmosa república da cidade, no ensejo do lançamento do "Quase-Disco"
 
Mamutte

Nenhum comentário:

Postar um comentário